Blowtex reformula logo e embalagens | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Blowtex reformula logo e embalagens

Mudanças fazem parte do planejamento da empresa para se consolidar como referência no mercado. Sachês tem cores mais vivas para conquistar consumidor jovem

Por | 10/01/2012

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Blowtex revitaliza a logomarca e lança novas embalagens como parte do planejamento de Marketing da companhia para buscar se consolidar como referência no mercado. A agência Sapien Design usou como base pesquisas com o público alvo e critérios como percepção no ponto de venda e potencial de venda do produto para realizar a mudança.

Para agradar o target, composto principalmente por jovens, a nova grafia pretendeu fazer referência à alegria e ao alto astral. Os sachês também foram modificados, apresentando agora cores mais vibrantes e acabamento fosco. Outro detalhe foram as informações úteis mais destacadas, para evidenciar os diferentes itens que compõem o portfólio da Blowtex, entre modelos variados, como aromatizados e de texturas diferentes.

Dentro da estratégia, a empresa também posicionou os preservativos nos pontos de venda com maior destaque. As medidas pretendem revitalizar a imagem da companhia para o início de outras ações, buscando o crescimento da marca, que aumentou em cerca de 20% a participação de mercado nos últimos dois anos.
                                                        

Operadora chinesa dá iPhone de graça no país

                                   Antes                                                    Depois

 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss