Gillette convida atletas para divulgarem marca nas Olimpíadas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gillette convida atletas para divulgarem marca nas Olimpíadas

Equipe conta com 24 esportistas, como o brasileiro Ganso e o suíço Roger Federer, que participarão de ações de Marketing durante os Jogos deste ano, em Londres

Por | 10/01/2012

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gillette apresentou nesta semana a lista dos 24 atletas de 18 países que farão parte da plataforma global de comunicação da marca durante os Jogos Olímpicos de 2012, em Londres. A equipe conta com a participação de nomes como Paulo Henrique Ganso e Roger Federer. Os atletas participarão de ações de Marketing que visam promover a importância do esporte para as novas gerações.

A Gillette também apoia o Núcleo de Alto Rendimento Esportivo criado pelo Grupo Pão de Açúcar para auxiliar na formação e no aperfeiçoamento de atletas com foco nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. Outro braço da estratégia para se aproximar do universo esportivo é o apoio ao Instituto Ayrton Senna, por meio do projeto Barba do Bem.

No encerramento dos Jogos Olímpicos, a marca também prestará uma homenagem às organizações que ajudaram os atletas no começo de suas carreiras. As ações fazem parte da parceria da Procter & Gamble com o Comitê Olímpico Internacional (COI), que será mantida até as Olimpíadas de 2020.

gillette, olimpiadas 2012,londres, marketing esportivo

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss