Bourbon Shopping dá cruzeiro em concurso cultural | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bourbon Shopping dá cruzeiro em concurso cultural

Rede convida os consumidores a participarem da promoção na fan page do Facebook, que também premiará os participantes com ingressos para cinema e teatro

Por | 10/01/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede Bourbon Shopping realiza um concurso cultural para aumentar o relacionamento com os consumidores durante as férias. Realizada no Facebook, a ação "Todos a Bordo" premiará os internautas  com uma viagem de cruzeiro e ingressos para cinema e teatro. Para concorrer é necessário acessar o aplicativo na fan page até o dia 6 de fevereiro e convidar cinco amigos para fazerem parte do seu "navio", além de responder à pergunta "Por que você e seus amigos merecem curtir uma viagem a bordo desse cruzeiro?".

O navio mais votado a cada semana será classificado para a etapa final, quando as frases serão analisadas por uma comissão julgadora. Os seis integrantes do navio virtual que tiver a melhor frase ganharão uma viagem de cruzeiro que sairá de Santos, no litoral paulista, com destino a Porto Belo, em Santa Catarina. Os participantes dos outros três grupos que chegarem à fase final receberão pares de ingressos de cinema e de teatro.

bourbon,shopping,concurso,cruzeiro

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss