Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Planejamento Estratégico

Netshoes patrocina Bahia para crescer no Nordeste

Marca estampará por dois anos as mangas dos uniformes da equipe, que tem sete milhões de torcedores. Empresa já tem acordos com Santos e Atlético-PR

Por Fernanda Salem - 06/01/2012

A Netshoes reforça a estratégia de expansão no Nordeste brasileiro com o primeiro patrocínio a um clube da região, o Bahia. Com o contrato de dois anos, a loja virtual de artigos esportivos estampará o nome e a marca nas mangas da camisa do time, que possui mais de sete milhões de torcedores.

Com a tradição de investir no incentivo ao esporte, a empresa é atual patrocinadora dos clubes de futebol Santos e Atlético-PR, do Novo Basquete Brasil (NBB), do Torneio 5x5 da NBA no país e da Academia de Mixed Martial Arts (MMA) do Corinthians. O acordo com o Santos conta também com ações para a torcida, além da presença no uniforme. Já na negociação com o Atlético-PR, a Netshoes passou a gerenciar a rede de comércio eletrônico do clube.

A companhia é o maior player do setor na América Latina e iniciou sua internacionalização em 2011, com o começo das operações na Argentina e no México.  O grupo tem 15 lojas virtuais no Brasil e sete lojas oficiais de clubes (Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos,  Cruzeiro, Vasco e Atlético-PR).

Netshoes patrocina clube Bahia para crescer no Nordeste