Bolinho Ana Maria ganha edição limitada de verão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bolinho Ana Maria ganha edição limitada de verão

Produto deve ser resfriado durante 20 minutos antes do consumo e estará à venda no Sul e nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo até o mês de fevereiro

Por | 04/01/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ana Maria lança uma edição limitada com foco no verão para aumentar as vendas durante o período. A marca de bolinhos recheados pertencente ao Grupo Bimbo coloca nos pontos de venda o Ana Maria Verão, com recheio e cobertura de chocolate, que deve ser resfriado durante 20 minutos antes do consumo.

A iniciativa da empresa segue a tendência de sazonalidade do mercado e tem como objetivo oferecer um produto específico para a estação. A ideia é ter um portfólio que seja adequado tanto para o período escolar, quanto para as férias, trazendo uma nova forma de consumo do bolinho.

Para divulgar o lançamento, a marca desenvolveu materiais promocionais, como papel de forração e cross em geladeiras de supermercados, padarias e lojas de conveniência. O produto estará disponível na região Sul e nos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo até o fim de fevereiro.

ana maria,bolinho,gelado,verão

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss