Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Petrobras promove relacionamento no Réveillon de Copacabana

Coca-Cola e Oi dão nome a dois dos quatro palcos que compõem a festa e reúnem DJs e músicos. Bradesco fecha o time de patrocinadores da edição 2012 do evento

Por | 23/12/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Petrobras, Coca-Cola, Oi e Bradesco patrocinam o Réveillon de Copacabana 2012, no Rio de Janeiro. A Petrobras fará uma ação de integração com os consumidores que passarem pela praia entre amanhã, dia 24, e 1º de janeiro. Durante o período, promotores e fotógrafos estarão espalhados pela orla de Copacabana registrando imagens e mensagens do público presente sobre o Ano Novo. O conteúdo será exibido em oito telões de LED, que estarão distribuídos pela praia.

Os paineis exibirão ainda a contagem regressiva para 2012, além de filmetes sobre a companhia. Para promover suas marcas entre um público estimado de dois milhões de pessoas, a Coca-Cola e a Oi dão nome a dois dos quatro palcos do evento, que reunirão DJs e músicos convidados. Este ano, o tema do Réveillon de Copacabana é sustentabilidade. A iniciativa pretende dar a largada para a Rio+20, conferência mundial das Nações Unidas que será realizada no Rio de Janeiro em 2012.

réveillon,2012,copacabana,coca-cola,oi,bradesco,petrobras

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss