Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Mais da metade dos e-commerces entrega produtos dentro do prazo

Estudo do Projeto E-commerce Brasil verificou o crescimento do número de reclamações por conta de atrasos, entre 2010 e 2011, que chegou a 610 mil queixas neste ano

Por | 22/12/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Um total de 65% das lojas virtuais entrega os produtos dentro de um prazo de três dias, segundo uma pesquisa do Projeto E-Commerce Brasil, com a participação de mil varejistas online. Mas quando o período para a entrega é de 30 dias, apenas 10% das empresas conseguem cumprir 70% das demandas dentro do prazo. Entre os comércios eletrônicos que operam com períodos curtos de entrega, o índice de pontualidade chega a 50%. O levantamento também levou em consideração o número de reclamações dos consumidores durante 2011 por atraso. Até o início de dezembro, foram registradas mais de 610 mil queixas, superando o total de 160 mil registrado no mesmo período de 2010, segundo dados do portal Reclame Aqui.

prazo de entrega, e-commerce

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss