Panasonic projeta desejos de internautas para 2012 em Copacabana | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Panasonic projeta desejos de internautas para 2012 em Copacabana

Empresa selecionará 200 ideias postadas no hotsite para reproduzir na Pedra do Leme. Evento realizado no dia 27 será exibido na fan page da marca no Facebook

Por | 22/12/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Panasonic usa seu slogan "Ideas for life", ou "Ideias para a vida", como base para criar uma ativação de marca no fim de ano. A empresa lança um concurso que selecionará ideias de internautas para o ano novo e projetará as 200 melhores a laser na Pedra do Leme, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento será no dia 27, às 20h.

Os internautas já podem enviar no hotsite a partir de hoje, dia 21, seus desejos para 2012. A ação é realizada em todos os países do mundo onde a marca está presente e aceita mensagens em inglês, espanhol e japonês. A projeção em Copacabana, escolhida por ser um dos cartões postais do país e abrigar a tradicional festa de Réveillon, será exibida ainda na fanpage da empresa no Facebook.

A iniciativa tem também um braço social, em parceria com a ONG CDI (Comitê para Democratização da Informática). Moradores do Morro dos Macacos, uma comunidade pacificada na Zona Norte do Rio de Janeiro, gravarão um vídeo com a participação de crianças contando seus desejos e esperanças. A gravação será exibida após a transmissão das frases, na internet. A ação conta com o apoio da Subprefeitura da Zona Sul do Rio de Janeiro.

Panasonic projeta desejos de internautas para 2012 em Copacabana

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss