Carrefour.com.br dá Xbox 360, Netbook e TV LCD em concurso cultural | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Carrefour.com.br dá Xbox 360, Netbook e TV LCD em concurso cultural

Iniciativa pretende aumentar a interação da marca com os consumidores no Twitter e no varejo online. Ação será realizada até amanhã, dia 23, para todo território nacional

Por | 22/12/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Carrefour.com.br lançou o concurso cultural "Detetives do Papai Noel" para presentear os consumidores neste Natal. Com a iniciativa, a rede pretende aumentar a interação com os internautas no Twitter e no varejo online da companhia. A ação será realizada até amanhã, dia 23, para todo território brasileiro.

A rede convida o consumidor a seguir e colher dicas no perfil do Carrefour.com.br no microblog, que o auxiliam a localizar uma imagem que remete a um produto no site. Após encontrar o item com o selo do concurso no e-commerce da empresa, o participante deve enviar um tweet para @carrefourcombr, com a mensagem: Achei + link encurtado do produto + a hashtag #DetetivesDoPapaiNoel.

O usuário que responder mais rápido ganha o prêmio estipulado de cada dia. No primeiro, os presentes eram notebook, GPS, Residência Airis Vividy e Blu-Ray. Já hoje, dia 22, o melhor detetive leva o console Xbox 360 GB com Kinect, além dos jogos Dance Central 2 e Gears Of War 3. Amanhã, dia 23, o vencedor recebe um notebook, um netbook e uma TV LCD 42".

Carrefour.com.br, concurso cultural,Natal

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss