Proatividade das empresas é tema de livro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Proatividade das empresas é tema de livro

Publicação apresenta estratégias e cases bem sucedidos de marcas que souberam provocar mudanças no mercado a seu favor. Obra é fruto de pesquisa de professores da Fundação Dom Cabral

Por | 22/12/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A editora Campus Elsevier lança o livro "Empresas Proativas: Como antecipar Mudanças no Mercado". A publicação é fruto do trabalho de cinco anos dos professores e pesquisadores da Fundação Dom Cabral, Leonardo Araújo e Rogério Gava, sobre o mercado corporativo brasileiro. O livro apresenta casos de empresas que foram bem sucedidas ao anteciparem os desafios e provocarem mudanças a seu favor, como Fiat, Whirlpool, Pepsico, Tetra Pak e Tecnisa, além de ressaltar o papel dos gestores nesta empreitada.
 

empresas proativas, editora campus

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss