Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mizuno inaugura loja virtual com mais de 650 produtos

E-commerce da marca de artigos esportivos da Alpargatas será administrado pela Netshoes, que também é responsável pelo varejo online de Topper, Havaianas e Timberland

Por | 21/12/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mizuno inaugura sua loja virtual, resultado de uma parceria com a Netshoes, que será a administradora do e-commerce. No endereço, os consumidores encontram mais de 650 produtos à venda, entre tênis, vestuário e acessórios. Para atrair os consumidores, nas compras acima de R$ 99,00 o frete é grátis. Todos os itens também podem ser parcelados em até seis vezes sem juros. A loja virtual conta ainda com uma central de relacionamento 24 horas por dia. A Netshoes também é responsável pelo e-commerce de outras marcas da Alpargatas, como Topper, Havaianas e Timberland.

mizuno,e-commerce,netshoes,loja





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss