Marcas poderão monitorar reclamações online | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Marcas poderão monitorar reclamações online

Parceria entre NeoAssist e Reclame Aqui possibilita que empresas recebam na hora as observações dos clientes e respondam. Ferramenta também disponibiliza o histórico do autor do post

Por | 21/12/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Um novo serviço permite que as companhias visualizem e acompanhem reclamações dos consumidores sobre elas na internet de maneira automática. O serviço é fruto da parceria entre a NeoAssist e o Reclame Aqui, que integra as informações do site à plataforma da empresa. Quando o cliente posta uma reclamação, ela é recebida no sistema imediatamente e o atendente já pode interagir dando respostas ou soluções. Na ferramenta, o histórico do autor da mensagem também aparece, incluindo seus posts antigos e contatos com a marca.

NeoAssist e Reclame Aqui fazem acordo para facilitar atendimento

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss