Vestuário e acessórios lideram as intenções de compras neste Natal | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vestuário e acessórios lideram as intenções de compras neste Natal

Pesquisa do Data Popular mostra que 66,7% dos consumidores gastarão mais em roupas no fim de ano. Em segundo lugar estão livros, brinquedos, CDs e DVDs

Por | 20/12/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Mais da metade dos brasileiros (66,7%) pretende comprar roupas e acessórios neste Natal. É o que aponta uma pesquisa realizada pelo Data Popular, durante o último trimestre de 2011, com 3.500 consumidores de todo o país. Em segundo lugar na intenção de compras de fim de ano aparecem os livros, brinquedos, CDs e DVDs, com 43,1%.

Em seguida, os produtos que serão mais adquiridos são celulares e smartphones (22,6%), cosméticos e perfumes (19,4%) e itens para o lar (18,2%), que incluem eletrodomésticos e móveis. Fazem parte da preferência dos brasileiros também pacotes de turismo e passagens áreas (15,4%), além de notebooks e tablets (12,5%).

Quando abordados sobre qual item é a prioridade entre as opções citadas, os entrevistados preferem o vestuário, com 27,1%. Houve, entretanto, mudanças nas outras posições: em segundo estão celulares e smartphones (15,7%), seguidos por itens para casa (14,8%), cosméticos e perfumes (12,1%).

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss