Heineken lança concurso cultural para criação de garrafa comemorativa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Heineken lança concurso cultural para criação de garrafa comemorativa

Marca completa 140 anos em 2012 e convida os consumidores a desenvolverem no Facebook o design para nova embalagem. Longneck criada por internautas fará parte de pack em edição limitada

Por | 20/12/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Heineken inicia as comemorações do seu aniversário de 140 anos, celebrado em 2012. A marca realiza um concurso cultural no Facebook para escolher o design da garrafa para a edição limitada que será lançada no próximo ano. Foi desenvolvido um aplicativo na rede social para que os internautas criem o desenho da "Future Bottle", como será chamada a garrafa, vendida em um pack comemorativo.

O conjunto será composto pela primeira longneck, de 1873, a edição Nova York, criada quando a marca exportou o seu primeiro lote para a América, a versão atual e a Future Bottle. O júri do concurso contará com a participação de Mark Van Iterson, Diretor Global de Design da Heineken, Evan Orensten, Co-Fundador e Editor da publicação voltada para as inovações de design Cool Hunting, e Mark Dytham, Co-Fundador do Pechakucha, evento direcionado para profissionais da área.

heineken,concurso cultural, heineken 140 anos,garrafa

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss