Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Bohemia lança aplicativo que une em chat quem estiver no mesmo bar

Papo Boêmio permite aos clientes de mais de 50 mil estabelecimentos cadastrados trocarem mensagens após realizarem check-in. Conteúdo também pode ser compartilhado em TVs

Por Fernanda Salem - 20/12/2011

A cerveja Bohemia lança um aplicativo com a tecnologia Geochatting para unir em uma sala de bate-papo o público que estiver em um dos bares cadastrados. A proposta é levar a socialização das redes sociais ao ambiente físico. Para usar o Papo Boêmio, o usuário precisa se cadastrar e fazer o check-in pelo iPhone. Em janeiro, o programa estará disponível também para Android e Blackberry.

A ferramenta tem o objetivo de fazer as pessoas que estão no mesmo estabelecimento se conhecerem, por isso quem não estiver realmente no local não pode participar da conversa. Cerca de 50 mil bares e restaurantes já estão cadastrados para o uso do aplicativo, que também oferece promoções. Outra novidade é que o Papo Boêmio permite compartilhar conteúdo nos televisores ou telões dos estabelecimentos integrantes do projeto, além do Facebook e Twitter.

O projeto do Papo Boêmio foi desenvolvido pelo Grupo.Mobi, por meio de sua plataforma de Geochatting e em parceria com a Ambev e a DM9. Para um bar se cadastrar, é necessário enviar um e-mail para cadastro@papoboemio.com.br.

Bohemia lança aplicativo que une em chat quem estiver no mesmo bar