Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Relacionamento

PontoFrio.com premia consumidor com um milhão de pontos Multiplus

Clientes que adquirirem produtos a partir de R$ 300,00 na loja virtual podem concorrer ao prêmio. Entre as opções para serem resgatadas estão roupas, passagens aéreas e livros

Por Cláudio Martins - 20/12/2011

O PontoFrio.com, em parceria com a Multiplus, sorteará um milhão de pontos para serem resgatados no programa de fidelidade. Para concorrer ao prêmio, o consumidor precisa gastar a partir de R$ 300,00 no e-commerce até o dia 5 de janeiro de 2012. Ao fechar a compra, o internauta recebe um número da sorte para participar do sorteio, que será no dia 14 de janeiro.O ganhador poderá trocar os pontos por mais de 50 mil opções de produtos e serviços oferecidos pela Multiplus, como passagens aéreas, livros, roupas, combustível e assinatura de revistas.

A Nova Pontocom, empresa que administra as lojas virtuais Extra.com.br, PontoFrio.com e CasasBahia.com.br, aposta em um crescimento de 50% no Natal deste ano, em relação a 2010, sobretudo nas categorias de informática, eletrônicos e telefonia. A parceria entre a Multiplus e o PontoFrio.com mantém ainda um site em que os associados da rede podem ganhar pontos ao resgatar produtos do comércio eletrônico ou ao adquirir itens na loja virtual.

ponto frio, multiplus,programa de fidelidade,