Pão de Açúcar chama colaboradores corporativos para ajudarem em lojas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pão de Açúcar chama colaboradores corporativos para ajudarem em lojas

Profissionais trabalharão como repositores de mercadorias, empacotadores e organizadores nos pontos de venda de São Paulo. Ação pretende gerar troca de experiências

Por | 19/12/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Pão de Açúcar convidou os colaboradores corporativos da sede da empresa para auxiliarem nas lojas da rede durante a semana de Natal. Os funcionários ajudarão trabalhando como empacotadores, repositores de mercadorias e organizadores nos pontos de venda do Extra e do Pão de Açúcar em São Paulo.

A iniciativa pretende promover uma troca de experiências entre os profissionais e os trabalhadores das lojas, além de reforçar e agilizar o atendimento nas unidades. Neste Natal, a companhia acredita em um crescimento de 20% nas vendas de eletroeletrônicos, 25% para a categoria de panetones e 30% para os espumantes.

extra chama colaboradores corporativos, vendas de Natal, grupo pão de açúcar

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss