Pão de Açúcar chama colaboradores corporativos para ajudarem em lojas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pão de Açúcar chama colaboradores corporativos para ajudarem em lojas

Profissionais trabalharão como repositores de mercadorias, empacotadores e organizadores nos pontos de venda de São Paulo. Ação pretende gerar troca de experiências

Por | 19/12/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Pão de Açúcar convidou os colaboradores corporativos da sede da empresa para auxiliarem nas lojas da rede durante a semana de Natal. Os funcionários ajudarão trabalhando como empacotadores, repositores de mercadorias e organizadores nos pontos de venda do Extra e do Pão de Açúcar em São Paulo.

A iniciativa pretende promover uma troca de experiências entre os profissionais e os trabalhadores das lojas, além de reforçar e agilizar o atendimento nas unidades. Neste Natal, a companhia acredita em um crescimento de 20% nas vendas de eletroeletrônicos, 25% para a categoria de panetones e 30% para os espumantes.

extra chama colaboradores corporativos, vendas de Natal, grupo pão de açúcar

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss