Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
PDV

Le Postiche abre cinco lojas sob novo conceito

Pontos de venda foram inaugurados em três cidades de São Paulo e nas capitais Salvador, na Bahia, e em Vitória, no Espírito Santo. Unidades têm projeto criado para atender às necessidades dos consumidores

Por Cláudio Martins - 19/12/2011

A Le Postiche dá continuidade a sua expansão no Brasil com a abertura de lojas conceito. A marca inaugurará mais cinco pontos de venda sob o projeto New Concept, sendo três nas cidades paulistanas de Caraguatatuba, Hortolândia e Barueri e outras duas nas capitais Vitória (ES) e Salvador (BA). O modelo faz parte de um reposicionamento da empresa e visa dividir o espaço no interior das lojas segundo as necessidades do consumidor, criando áreas com produtos para homens, mulheres, crianças, esporte, lazer e viagens.  

As novas unidades também apresentam a coleção de Natal da Le Postiche, sob o tema “Momentos”, com ofertas divididas em categorias como Família e Viagem, Amigo Secreto e Presentes Especiais. A Le Postiche deve encerrar 2011 com 180 lojas licenciadas e 75 próprias. Nos próximos cinco anos, a empresa pretende reformular todos os pontos de venda sob o novo conceito.

le postiche, new concept,