Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tim cria concurso cultural e premia consumidor com iPhone 4S

Operadora de telefonia móvel convida seguidores do Twitter a responderem pergunta no microblog para concorrer ao prêmio. Vencedor será anunciado no dia 6 de janeiro

Por | 19/12/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Após o início das vendas do iPhone 4S no Brasil, na última sexta-feira, dia 16, a Tim aposta em uma ação no Twitter para promover a novidade. A marca realiza um concurso cultural que presenteará o internauta que responderem a pergunta "O que você realizou em 2011 para merecer um iPhone 4S?" com o novo aparelho da Apple. É preciso acrescentar a hashtag #iPhone4SdaTIM para concorrer ao prêmio e enviar a resposta até o dia 28. A operadora de telefonia móvel utilizará a criatividade dos participantes como critério de avaliação e o vencedor será anunciado no dia 6 de janeiro.

iphone 4s, tim, twitter, concurso cultural
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss