Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

L?Oréal se une à Nestlé para divulgar lançamento em promoção

Ação será realizada durante todo o mês de dezembro em praias do Sul, Sudeste e Nordeste. Consumidores que comprarem R$ 4,00 em sorvetes ganham amostra de protetor solar

Por | 19/12/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A L´Oréal Paris se uniu à Nestlé para promover o novo Solar Expertise Icy Protection durante o verão. Até o fim de dezembro, os consumidores que comprarem R$ 4,00 em sorvetes da marca ganham um sachê do protetor solar recém-lançado pela empresa de cosméticos. A ação será realizada nas praias do litoral brasileiro no Sul, Sudeste e Nordeste e pretende gerar experimentação do produto, que promete efeito refrescante e proteção da pele contra o envelhecimento.

l'oréal,icy,nestlé,sorvetes

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss