Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Johnnie Walker abre pop up stores para divulgar Blue Label

Pontos de venda foram instalados nos shoppings Iguatemi de São Paulo e Brasília. Consumidores podem encontrar edições limitadas e customizar os produtos adquiridos

Por | 16/12/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Johnnie Walker inova ao abrir duas pop up stores para divulgar o blend Blue Label. Os pontos de venda temporários foram instalados nos shoppings Iguatemi das cidades de São Paulo e Brasília e comercializam produtos em edições limitadas, como o Johnnie Walker Blue Label King George V e o The John Walker, que possui design criado pela Porsche. Também é possível encontrar itens de coleção como o Johnnie Walker Blue Label Chiller, que permite aos consumidores usarem a parte de cima da embalagem como balde de gelo. As lojas permancecerão abertas até o dia 31 de dezembro oferecem ainda customização dos produtos adquiridos.

blue label pop store,shopping iguatemi são paulo, johnnie walker

*Atualizado às 15h32 do mesmo dia.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss