Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

BRFoods fecha parceria com Camil para ação promocional

Empresas aproveitam o período do Natal para promover linhas de produtos e oferecem colher exlcusiva como brinde. Iniciativa pretende impactar 100 mil pessoas nos pontos de venda

Por | 16/12/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A BRFoods se uniu a Camil para presentear os consumidores e promover seus produtos. Na compra de um Peru Sadia ou Chester Perdigão, acompanhando de algum item da linha de pratos prontos da Camil, o cliente recebe como brinde uma colher para mexer arroz.  A ação pretende impactar 100 mil pessoas diretamente e outras 20 milhões indiretamente. A promoção é válida até o dia 24 de dezembro e está disponível para os estados do Sudeste, Sul e Nordeste do Brasil.

A linha Pronto Camil é composta por quatro variações de feijão (preto, carioca, branco, e fradinho,) além de grão de bico, lentilha e soja. Os produtos foram desenvolvidos para consumidores que não dispõem de muito tempo, já que dispensam o cozimento, bastando retirá-los da embalagem e aquecê-los.

brfoods, camil, venda casada,

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss