Pilão cria aplicativo de despertador com as cinco versões do café | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pilão cria aplicativo de despertador com as cinco versões do café

Ferramenta possui 30 toques diferentes que remetem à proposta dos sabores Tradicional, Intenso, Sabor & Leveza, Orgânico e Descafeinado na hora de acordar

Por | 16/12/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Café Pilão lançou o aplicativo Pilão Desperta para os usuários de iPhone e do sistema Android, que oferece a possibilidade de escolher entre 30 toques diferentes na hora de acordar. Com a iniciativa, a marca da Sara Lee pretende se aproximar dos consumidores de maneira divertida e inusitada.

As opções são divididas em cinco versões de acordo com os produtos do portfólio da marca: Tradicional, Intenso, Sabor & Leveza, Orgânico e Descafeinado. A agência Talent criou seis tipos de toques que combinam com a proposta de cada café.

A Tradicional, por exemplo, traz um som de cuco relembrando a hora de levantar de antigamente. Já em Intenso, a proposta é um barulhento som de metralhadora ou um heavy metal para quem só acorda no susto. O Sabor & Leveza, por outro lado, desperta o usuário com uma bossa nova e outras músicas suaves.

Com 30 anos de tradição no mercado, a Pilão resolveu inovar para chamar a atenção dos consumidores e trouxe a tecnologia como forma de reforçar as mudanças recentes nas embalagens e o lançamento das versões Intenso e Sabor & Leveza. O aplicativo pode ser adquirido gratuitamente na App Store e no Android Market.

pilão,despertador,aplicativo,iPhone,Android

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss