Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Relacionamento

Santos lança programa de fidelidade para torcedores

Membros do Sócio Rei terão direitos a benefícios como chats com os jogadores, visitas aos vestiários e leilões online. Banco BMG será responsável por emitir cartão de crédito dos associados

Por Cláudio Martins - 15/12/2011

O time de futebol Santos, em parceria com o Banco BMG e a CSU CardSystem, criou o programa de fidelidade Sócio Rei para os torcedores. A iniciativa pretende aumentar a interação entre a equipe e sua torcida e expandir a receita do Santos. O acúmulo de pontos será realizado desde a compra do ingresso a gastos pagos com o cartão de crédito do programa. Também estão previstas ações de relacionamento tanto nas redes sociais com no meio offline.

O Banco BMG ficará encarregado da emissão e dos pagamentos realizados com o cartão do Sócio Rei. A CSU CardSystem, por meio da divisão de negócios CSU MarketSystem, foi a responsável pela pesquisa para a criação do programa que proporcionará aos associados experiências, chats exclusivos com os jogadores, visita aos vestiários, leilões online e a venda de produtos oficiais. Já o Santos aproveitará a oportunidade para construir uma base de dados sobre os consumidores que poderá auxiliar o clube na prospecção de novas parcerias comerciais.

santos, programa de fidelidade,sócio rei