Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Merck renova linha Universal com lançamento de protetor solar

Empresa reformula as embalagens dos produtos para reposicionar a marca de tratamentos para a pele, fortalecer a imagem de dermocosméticos e impactar os consumidores

Por | 16/12/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Merck renova as embalagens da linha Universal, presente desde 1978 no Brasil. Com a nova identidade visual, a empresa pretende reposicionar a marca de tratamentos para a pele, destacando os principais benefícios dos produtos. O objetivo é causar um impacto perceptivo nos consumidores, mostrando que são dermocosméticos e não apenas uma linha de hidratantes.

A estratégia inclui o lançamento do Universal FPS 30, protetor solar com a exclusiva tecnologia da Merck chamada Eusolex UV-Pearls, com melhor absorção e baixo potencial alérgico. O produto conta ainda com Bisabolol em sua composição, proporcionando uma ação calmante para a pele. O Universal FPS 30 está disponível em embalagem de 45g e chega ao mercado com preço médio de R$ 45,00.

merck,universal,fps,30,protetor

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss