Merck renova linha Universal com lançamento de protetor solar | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Merck renova linha Universal com lançamento de protetor solar

Empresa reformula as embalagens dos produtos para reposicionar a marca de tratamentos para a pele, fortalecer a imagem de dermocosméticos e impactar os consumidores

Por | 16/12/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Merck renova as embalagens da linha Universal, presente desde 1978 no Brasil. Com a nova identidade visual, a empresa pretende reposicionar a marca de tratamentos para a pele, destacando os principais benefícios dos produtos. O objetivo é causar um impacto perceptivo nos consumidores, mostrando que são dermocosméticos e não apenas uma linha de hidratantes.

A estratégia inclui o lançamento do Universal FPS 30, protetor solar com a exclusiva tecnologia da Merck chamada Eusolex UV-Pearls, com melhor absorção e baixo potencial alérgico. O produto conta ainda com Bisabolol em sua composição, proporcionando uma ação calmante para a pele. O Universal FPS 30 está disponível em embalagem de 45g e chega ao mercado com preço médio de R$ 45,00.

merck,universal,fps,30,protetor

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss