Odebrecht premia consumidores com iPad 2 e câmeras digitais Canon | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Odebrecht premia consumidores com iPad 2 e câmeras digitais Canon

Empresa realiza dois concursos culturais no Facebook para o lançamento do empreendimento Bella Vila Mariana, em São Paulo, e divulgação do projeto LED, em Brasília

Por | 14/12/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR) lançou dois concursos culturais no Facebook para promover novos empreendimentos e estreitar o relacionamento com os consumidores. A ação "Por que a Vila Mariana é bela?", voltado para moradores do bairro de São Paulo, pretende divulgar o complexo residencial Bella Vila Mariana. Já os habitantes do Distrito Federal e internautas de todo o Brasil poderão participar do "Vamos pintar 2012 com luz?", que integra o projeto LED, em Brasília.

Com o propósito de aproximar a marca do público, o primeiro concurso convidava as pessoas a escreverem depoimentos de até 400 caracteres sobre como é viver na Vila Mariana e mandarem uma foto para o mural da OR no Facebook, até ontem, dia 13. O resultado será divulgado amanhã e o vencedor, eleito por um júri da companhia, ganhará um iPad 2, com 16 GB e Wi-Fi.

Até o dia 6 de janeiro, os internautas têm ainda a chance de concorrer a duas câmeras digitais Canon, uma para o público em geral e outra para blogueiros. Os vencedores serão aqueles que postarem as melhores imagens de palavras ou desenhos que tragam mensagens para 2012, com a técnica light painting. O resultado será divulgado na fan page da Odebrecht no dia 11 de janeiro.

Odebrecht,concurso cultura,Bella Vila Mariana

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss