Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Tim abre lojas à meia-noite para vender novo iPhone 4S

Operadora realizará ação compre e ganhe em nove unidades da marca espalhadas pelo país. Ao adquirir o novo modelo do smartphone, os 100 primeiros clientes receberão o livro ?Steve Jobs?

Por Sylvia de Sá - 13/12/2011

O mercado brasileiro se prepara para a chegada do iPhone 4S às lojas das principais operadoras de telefonia celular do país. Para atender à demanda, a Tim abrirá nove unidades à meia-noite do dia 16 de dezembro. Na ocasião, os 100 primeiros clientes que adquirirem qualquer um dos modelos de iPhone 4S em cada um dos pontos de venda receberão o livro “Steve Jobs”, de Walter Isacsson.

Os fãs do smartphone também puderam se cadastrar no site da marca para concorrer a um modelo de 16GB ou um iPad 2 em sorteios no evento de lançamento. Para participar, basta imprimir o e-mail Marketing encaminhado pela operadora e trocá-lo por um cupom em qualquer uma das nove lojas que fazem parte da ação. Serão premiados dois consumidores: um levará o novo iPhone e outro o iPad.

Participam da ação as lojas do New York City Center, no Rio de Janeiro, Shopping Eldorado, em São Paulo, Shopping Boulevard, em Belo Horizonte, ParkShopping, em Brasília, ParkShopping Barigui, em Curitiba, Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, Shopping Recife, em Recife, Shopping Iguatemi, em Salvador, e Shopping Pátio Belém, em Belém.

tim,iphone 4s,meia noite

*Atualizado às 18h30 do mesmo dia