Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Salas de espera ganham canal de TV com foco em saúde e bem estar

Living TV pretende ser uma alternativa de entretenimento e informação para as pessoas em consultórios, hospitais e laboratórios. Programação oferece espaço para Branded Content

Por | 14/12/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As salas de espera de consultórios médicos, hospitais e laboratórios ganham uma opção de entretenimento e informação. Chega ao mercado brasileiro a Living TV, canal de televisão com conteúdo orientado para temas como bem estar, saúde e sustentabilidade. A criação é do empresário Ronan Rocha, que realizou pesquisas na região metropolitana de São Paulo e Campinas, constatando que mais de 91% dos entrevistados acreditam que a sala de espera pode ser mais do que um local de passagem, agregando informações para o consumidor.

O conteúdo da Living TV é produzido pela Bossa Nova Films e transmitido de São Paulo pela internet, podendo ser captado em aparelhos televisores por meio de um receptor especial. O canal oferece ainda opções de anúncios, desde o patrocínio simples a comerciais durante a programação, além de espaço para Branded Content, criado por agências ou departamentos de Marketing das empresas.

living tv,salas de espera,branded content
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss