Salas de espera ganham canal de TV com foco em saúde e bem estar | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Salas de espera ganham canal de TV com foco em saúde e bem estar

Living TV pretende ser uma alternativa de entretenimento e informação para as pessoas em consultórios, hospitais e laboratórios. Programação oferece espaço para Branded Content

Por | 14/12/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As salas de espera de consultórios médicos, hospitais e laboratórios ganham uma opção de entretenimento e informação. Chega ao mercado brasileiro a Living TV, canal de televisão com conteúdo orientado para temas como bem estar, saúde e sustentabilidade. A criação é do empresário Ronan Rocha, que realizou pesquisas na região metropolitana de São Paulo e Campinas, constatando que mais de 91% dos entrevistados acreditam que a sala de espera pode ser mais do que um local de passagem, agregando informações para o consumidor.

O conteúdo da Living TV é produzido pela Bossa Nova Films e transmitido de São Paulo pela internet, podendo ser captado em aparelhos televisores por meio de um receptor especial. O canal oferece ainda opções de anúncios, desde o patrocínio simples a comerciais durante a programação, além de espaço para Branded Content, criado por agências ou departamentos de Marketing das empresas.

living tv,salas de espera,branded content
 

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss