Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Salas de espera ganham canal de TV com foco em saúde e bem estar

Living TV pretende ser uma alternativa de entretenimento e informação para as pessoas em consultórios, hospitais e laboratórios. Programação oferece espaço para Branded Content

Por Cláudio Martins - 14/12/2011

As salas de espera de consultórios médicos, hospitais e laboratórios ganham uma opção de entretenimento e informação. Chega ao mercado brasileiro a Living TV, canal de televisão com conteúdo orientado para temas como bem estar, saúde e sustentabilidade. A criação é do empresário Ronan Rocha, que realizou pesquisas na região metropolitana de São Paulo e Campinas, constatando que mais de 91% dos entrevistados acreditam que a sala de espera pode ser mais do que um local de passagem, agregando informações para o consumidor.

O conteúdo da Living TV é produzido pela Bossa Nova Films e transmitido de São Paulo pela internet, podendo ser captado em aparelhos televisores por meio de um receptor especial. O canal oferece ainda opções de anúncios, desde o patrocínio simples a comerciais durante a programação, além de espaço para Branded Content, criado por agências ou departamentos de Marketing das empresas.

living tv,salas de espera,branded content