Azeite Andorinha leva consumidores de SP para aula com chef português | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Azeite Andorinha leva consumidores de SP para aula com chef português

Marca realiza concurso cultural no Facebook e convida internautas de São Paulo a enviarem sugestões de receitas natalinas para a fan page da empresa

Por | 13/12/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Azeite Andorinha investe na interatividade para se aproximar dos consumidores. A marca realiza no Facebook um concurso cultural que levará 20 internautas de São Paulo para participarem de uma aula de culinária com o chef português Vitor Sobral. O culinarista esteve presente em uma ação de merchandising da marca no programa da rede Globo Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.

Por meio da mascote Dorinha, a empresa convida os consumidores a enviarem receitas natalinas para a fan page até amanhã, dia 14 de dezembro. No total, 20 internautas serão selecionados para assistir à aula do chef, entre os dias 20 e 21 de dezembro, na capital paulista. Esta é outra ação digital da marca que já presenteou os consumidores com kits de Azeite Andorinha em concursos culturais ao longo de 2011.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss