Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Azeite Andorinha leva consumidores de SP para aula com chef português

Marca realiza concurso cultural no Facebook e convida internautas de São Paulo a enviarem sugestões de receitas natalinas para a fan page da empresa

Por | 13/12/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Azeite Andorinha investe na interatividade para se aproximar dos consumidores. A marca realiza no Facebook um concurso cultural que levará 20 internautas de São Paulo para participarem de uma aula de culinária com o chef português Vitor Sobral. O culinarista esteve presente em uma ação de merchandising da marca no programa da rede Globo Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.

Por meio da mascote Dorinha, a empresa convida os consumidores a enviarem receitas natalinas para a fan page até amanhã, dia 14 de dezembro. No total, 20 internautas serão selecionados para assistir à aula do chef, entre os dias 20 e 21 de dezembro, na capital paulista. Esta é outra ação digital da marca que já presenteou os consumidores com kits de Azeite Andorinha em concursos culturais ao longo de 2011.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss