Philips doa produtos para instituições beneficentes em ação online | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Philips doa produtos para instituições beneficentes em ação online

Empresa incentiva consumidores a realizarem cadastro no hotsite e promove concurso cultural que dará prêmios no valor de R$ 400,00 durante o mês de dezembro

Por | 13/12/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Philips aproveita a proximidade do Natal para lançar a ação beneficente "Multiplique seu presente Philips", que distribuirá produtos da marca para ONGs do setor de saúde e bem estar. A empresa convida os consumidores a cadastrarem no hotsite os produtos que já possuem ou pretendem comprar. A cada ficha preenchida, um aparelho da marca será enviado para as instituições Casa do Zezinho, Asta, ACTC Casa do Coração e Ideaas. Foi criada uma árvore de Natal digital que ganha mais luzes à medida que os internautas são cadastrados no site.

A marca realiza ainda um concurso cultural que dará prêmios no valor de R$ 400,00 em cinco sorteios semanais durante o mês de dezembro. Para concorrer, basta responder à pergunta "O que você gostaria de multiplicar na sua vida?". A iniciativa também terá um desdobramento nos pontos de venda onde a Philips está presente. A empresa levará colaboradores para as lojas, que atuarão durante um dia como promotores de vendas da marca. Além de estreitar o relacionamento com o consumidor, a ação pretende reforçar a presença da Philips durante o Natal 2011.

philips,natal,ongs,instiuição beneficente

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss