Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Brahma relança latas temáticas de clubes cariocas

Em sua segunda edição, embalagens homenageiam os torcedores do Botafogo, Fluminense, Flamengo e Vasco da Gama com frases e gritos de guerra das torcidas

Por Sylvia de Sá - 12/12/2011

A Brahma apresenta as novas latas temáticas para os clubes de futebol cariocas. Na primeira edição, lançada em 2010, as camisas históricas dos times inspiraram a marca. Agora, as embalagens estampam frases e gritos de guerra das torcidas do Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama, fazendo uma homenagem a quem está sempre presente nas arquibancadas.

Para os botafoguenses, a Brahma estampa a frase “Ninguém cala esse nosso amor”. Já os torcedores do Flamengo poderão ver na lata a frase “Acima de tudo rubro negro”, enquanto para os tricolores foi escolhida a expressão “Time de Guerreiros”. Nas latas vascaínas, os consumidores encontram “O Vasco é o time da virada”.

As embalagens estão disponíveis em edição limitada e totalizam cinco milhões de unidades que podem ser encontradas nas redes de supermercados do Grupo Pão de Açúcar. Para ativar a ação nos principais pontos de venda cariocas, a agência Africa desenvolveu materiais temáticos.

brahma,latas,temáticas,futebol,rio de janeiro