Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Fnac fecha parceria com a Nikon e realiza concurso de fotografia

Com o tema ?Por que a sua família tem a cara da Fnac??, iniciativa dará uma câmera da marca para os três autores das fotos mais criativas votadas pelo público.

Por | 12/12/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fnac, em parceria com a Nikon, lança hoje, dia 12, um concurso cultural de fotografias. Com o tema "Por que a sua família tem a cara da Fnac?", a promoção convida os internautas a enviarem uma foto, no tamanho 20x25, que responda à pergunta acima, para a página da Fnac no Facebook.

As 20 melhores imagens, selecionadas pelo júri das marcas, serão expostas na fan page da Fnac e as três fotografias que receberem mais "curtir" levarão uma câmera Nikon. Os nomes dos vencedores serão divulgados na página da Fnac no dia 23 de janeiro de 2012. Todos os ganhadores também receberão um ingresso para participar da próxima edição do Nikon School e um Fotolivro.

O primeiro lugar receberá uma câmera do modelo D3100, já o participante que ficar em segundo leva uma Coolpix P500. O terceiro ganhador será premiado com uma Coolpix L120.

Fnac Niko concurso fotografia

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss