Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rexona amplia portfólio com antitraspirante para os pés

Com nova formulação e fragrância, empresa pretende conquistar parte da população que ainda não mantém tratamento adequado contra bactérias e odores

Por | 12/12/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Rexona desenvolveu uma nova formulação e fragrância de antitranspirantes específicas para os pés. Com versões em aerossol ou talco, as novidades ampliam o portfólio da marca de desodorantes para homens e mulheres e pretendem aumentar o número de consumidores que mantêm o cuidado com os pés.

A empresa está de olho em grande parte da população que sofre com problemas de transpiração e odor, mas não usam produtos de tratamento. Segundo pesquisa do Ibope, 47% dos brasileiros possuem algum tipo de mau cheiro nos pés, mas apenas 14% usam talcos ou desodorantes. Para o lançamento do Rexona Efficient foi realizado um estudo que constatou que as mulheres focam no cuidado da aparência e hidratação da pele e não admitem odores nos pés. Já os homens afirmam ter problemas com cheiro forte e frieiras, buscando um tipo de tratamento.

O produto pode ser aplicado nos pés ou nos sapatos e promete até 24h de ação contra micróbios e bactérias. O lançamento está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil, a preços que variam de R$ 6,00 a R$13,00. 

Rexona, antitranspirante, pés

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss