Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Raízen patrocina equipes na 15ª edição das 500 Milhas da Granja Viana

Empresa reforça apoio ao automobilismo brasileiro por meio da Shell e investe cerca de R$ 110 milhões na modalidade. Marca está presente na Stock Car, Fórmula 1, Fórmula Indy, Nascar e Fórmula Futuro

Por Letícia Alasse - 09/12/2011

A Raízen reforça seu apoio ao automobilismo brasileiro e patrocina duas equipes na 15ª edição das 500 Milhas da Granja Viana. A tradicional competição de kart será realizada amanhã, dia 10, na recém criada pista no Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina, com 50 equipes e 350 pilotos durante 12 horas de corrida.

Por meio da marca Shell V-Power, a empresa estará presente nos veículos das equipes de Felipe Massa e Valdeno Brito.  O primeiro conta com mais cinco companheiros: Lucas Digrassi, Popo Bueno e Dudu Massa, além de dois pilotos da Fórmula Futuro, o campeão e o revelação. Já a equipe de Valdeno conta com Ricardo Zonta, Sergio Ramalho, Jorge Garcia, Matheus Nunes e Dennis Dirani.  

Com as 500 Milhas da Granja Viana, a marca Shell patrocina seis torneios automobilísticos do Brasil e do mundo: Stock Car, Fórmula 1, Fórmula Indy, Nascar e Fórmula Futuro. Entre patrocínio e ações de Marketing, a Raízen investe cerca de R$ 110 milhões na modalidade esportiva.

500 Milhas da Granja Viana