Caixa Econômica lança projeto piloto de mobile payment no Ceará | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Caixa Econômica lança projeto piloto de mobile payment no Ceará

Iniciativa pretende popularizar o modelo de pagamento via celular no Brasil. Clientes do banco podem acessar conta corrente por meio de smartphones e aparelhos comuns

Por | 09/12/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Caixa Econômica Federal lançou um projeto piloto para divulgar a transação de pagamentos pelo celular. O serviço começou a funcionar esta semana em aparelhos comuns e smartphones para cerca de mil moradores do Conjunto Palmeira, em Fortaleza, Ceará. A iniciativa durará seis meses e a previsão é que cada cliente realize em torno de 30 operações no período.

O projeto é uma parceria da Caixa com a Mastercard, Redecard, Vivo e o Banco Palmas, do Ceará. O piloto se baseia em um aplicativo desenvolvido pela Mastercard e disponibilizado pela operadora Vivo. A ferramenta de mobile payment permitirá aos consumidores acessarem a função do cartão de débito no celular.

Para utilizar do serviço, o cliente deve possuir uma conta Caixa Fácil, isenta de tarifa, e um chip da Vivo. A operadora distribuirá chips gratuitos, com carga promocional de R$ 10,00, na região do Ceará, e os usuários da ferramenta poderão realizar as compras em estabelecimentos credenciados pela Redecard. Com a ação, a Caixa busca popularizar o modelo mobile payment, além de levar segurança e comodidade para os consumidores.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss