Michael Page Brasil faz relacionamento no Porsche GT3 Cup Challenge | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Michael Page Brasil faz relacionamento no Porsche GT3 Cup Challenge

Consultoria patrocina um dos carro da competição e leva clientes para as pistas. Iniciativa tem o objetivo de divulgar e aproximar a marca do público

Por | 09/12/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Michael Page Brasil promove relacionamento com os clientes por meio do apoio ao automobilismo nacional. A recrutadora patrocina um dos carros da Porsche GT3 Cup Challenge e alia ações de branding à aproximação do público alvo da empresa. A etapa final de 2011 será realiza amanhã, dia 10, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Com a iniciativa, a companhia pretende gerar uma experiência diferenciada para o cliente e mídia espontânea, além de reforçar os atributos da marca à precisão, talento e destreza. O veículo da Michael Page estreou no dia 20 de agosto, no circuito de Curitiba, e já participou de quatro etapas do campeonato, passando também pelo Rio de Janeiro.

Mais de 70 clientes da empresa já participaram das corridas junto com a família. A temporada do campeonato passa por diversas cidades e beneficia os escritórios da Michael Page no país inteiro. 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss