Vivara se une a Gisele Bündchen e presenteia consumidoras no Facebook | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vivara se une a Gisele Bündchen e presenteia consumidoras no Facebook

Ação promove coleção de fim de ano da marca de joias exclusivamente para os fãs da modelo na rede social. O concurso cultural vai até o dia 15 de dezembro

Por | 08/12/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Vivara e a modelo Gisele Bündchen se uniram em um concurso cultural para presentear as consumidoras no fim do ano. A top model lançou em sua página oficial no Facebook a ação "2012 precioso" para os mais de 600 mil fãs na rede social. Os internautas terão até as 23h59 do dia 15 para responder à pergunta "O que você faria para tornar 2012 um ano precioso?" em forma de comentário.

As respostas deverão incluir alguns desejos das pedras preciosas que estão expostas na fan page da top model. Uma equipe do site oficial da modelo escolherá os quatro autores das melhores frases, que ganharão uma joia da Vivara para celebrar a entrada do ano novo. O resultado será divulgado no dia 16, nos canais oficias de Gisele Bündchen (Facebook, Twitter e Übersite). Para o Natal 2011, a Vivara apresenta 12 coleções especiais em anéis, brincos, pulseiras, colares e gargantilhas.

Vivara presenteia consumidoras no Facebook

* Atualizada às 11h15 do dia 09/12/2011

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss