Ticket destaca culinária popular brasileira em concurso | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ticket destaca culinária popular brasileira em concurso

Iniciativa pretende valorizar o tradicional prato feito no cenário gastronômico. Em janeiro, os estabelecimentos poderão escolher uma receita para participar da disputa

Por | 08/12/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 

A Ticket promove o concurso cultural "Melhor PF do Brasil", que pretende valorizar o tradicional prato feito do dia a dia dos brasileiros. A ideia consiste em mostrar que a refeição pronta é uma das mais completas e saborosas do menu nacional. Em pré-estreia, a ação promete colocar a culinária popular em destaque no cenário gastronômico do país.

A partir de janeiro de 2012, os estabelecimentos interessados poderão se inscrever no hotsite da promoção. Para participar da disputa é necessário enviar a receita e fotos do prato que concorrerá ao prêmio. Uma comissão julgadora selecionará os 10 melhores candidatos, que passarão também por votação popular na web. As cinco receitas mais votadas serão ainda avaliadas por uma bancada de jurados. Em abril de 2012, os três melhores pratos feitos do Brasil serão divulgados para os consumidores.

Ticket,Concurso melhor PF do Brasil

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss