Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Eike Batista amplia investimentos nos esportes com foco em MMA

Pacote inclui patrocínio a dupla de lutadores Minotauro e Minotouro, parceria com projeto social e abertura de academias. Empresário já criou time de vôlei e apoiou Rio 2016

Por | 08/12/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Eike Batista amplia os investimentos em esportes e apoia o MMA (artes marciais mistas), em parceria com o lutador Rodrigo "Minotauro" Nogueira. Por meio do Grupo EBX, o empresário patrocinará o peso-pesado e seu irmão Rogério "Minotouro" no UFC 140, realizado em Toronto, no Canadá, no sábado, dia 10.

O pacote inclui ainda a abertura de uma franquia de academias com 40 unidades e a criação de centros de treinamento para novos talentos. Outra iniciativa será o apoio ao projeto social dos irmãos, que hoje atende cerca de 150 crianças e pretende chegar a três mil até o fim de 2012.

O empresário, que é o oitavo homem mais rico do mundo segundo a Forbes, esteve presente no UFC Rio, em agosto, acompanhando as lutas da primeira fila. Além do MMA, cada vez mais popular no Brasil, o grupo EBX já criou um time de vôlei, o RJX, e realizou doações à campanha do Rio de Janeiro para sediar as Olimpíadas de 2016. Já o grupo OGX patrocinou a reestreia do piloto brasileiro Bruno Senna na Fórmula 1 deste ano. Eike Batista também manifestou interesse nas arenas esportivas do Brasil, por meio da empresa recém-fundada IMX, criada a partir da associação com a IMG Worldwide.


Eike Batista amplia investimentos nos esportes com foco em MMA

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss