Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Cereser lança Sidra do Palmeiras, Cruzeiro e Atlético Mineiro

Produto chega aos pontos de venda nas cores dos clubes e em embalagens de 600 ml pelo preço sugerido de R$ 9,00. Edição foca em todas as datas comemorativas, além das festas de fim de ano

Por | 07/12/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Cereser lançou uma linha de Sidra com as cores e emblemas de clubes de futebol brasileiros para os torcedores comemorarem o fim de ano. A fabricante de bebidas estreia a Cereser Times em rótulos sleeve, que envolvem toda a garrafa, com os símbolos do Palmeiras, Cruzeiro e Atlético Mineiro.

O lançamento faz parte da estratégia da marca de estar presente na hora dos brindes durante o ano inteiro, em todas as ocasiões comemorativas, inclusive no futebol, e tem como mote "De comemoração a gente entende". A novidade chega aos pontos de venda na versão de 600 ml pelo preço sugerido de R$ 9,00.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss