Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Cereser lança Sidra do Palmeiras, Cruzeiro e Atlético Mineiro

Produto chega aos pontos de venda nas cores dos clubes e em embalagens de 600 ml pelo preço sugerido de R$ 9,00. Edição foca em todas as datas comemorativas, além das festas de fim de ano

Por Letícia Alasse - 07/12/2011

A Cereser lançou uma linha de Sidra com as cores e emblemas de clubes de futebol brasileiros para os torcedores comemorarem o fim de ano. A fabricante de bebidas estreia a Cereser Times em rótulos sleeve, que envolvem toda a garrafa, com os símbolos do Palmeiras, Cruzeiro e Atlético Mineiro.

O lançamento faz parte da estratégia da marca de estar presente na hora dos brindes durante o ano inteiro, em todas as ocasiões comemorativas, inclusive no futebol, e tem como mote “De comemoração a gente entende”. A novidade chega aos pontos de venda na versão de 600 ml pelo preço sugerido de R$ 9,00.