Netflix chega ao Xbox 360 no Brasil, Chile, Colômbia e México | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Netflix chega ao Xbox 360 no Brasil, Chile, Colômbia e México

Assinantes podem assistir aos programas de TV e filmes online por meio do videogame. O serviço conta com um novo modelo de navegação, além de um espaço interativo na tela

Por | 07/12/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Netflix está disponível no Xbox 360 no Brasil, Chile, Colômbia e México a partir de hoje, dia 7. Os assinantes da empresa dos quatro países poderão assistir a programas de televisão e filmes online por meio do videogame. Com o Kinect para o Xbox 360, os consumidores usarão os movimentos corporais para controlar o acesso ao serviço.

A marca apresenta ainda um novo modelo de navegação no catálogo, tornando-o mais simples e intuitivo para os usuários. A mudança também será realizada nos Estados Unidos e Canadá, permitindo que os assinantes de todas as idades encontrem opções de entretenimento de acordo com a preferência.

A experiência da Netflix no Xbox 360 oferece um espaço interativo localizado na parte inferior da tela durante a reprodução das imagens. O modelo inclui também a exibição de títulos relacionados, funções de classificação, controle de legendas e definições de áudio.

Para acessar o serviço, os clientes devem baixar e instalar o aplicativo da Netflix no Xbox Marketplace. É necessário, no entanto, ser assinante do Xbox LIVE Gold e ter conexão de internet de alta velocidade, além da transmissão ilimitada da empresa. Em 2012, a Netflix pretende expandir suas operações para o Reino Unido e a Irlanda.  

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss