Grupo Pão de Açúcar investe em novo formato e inaugura minimercados | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Grupo Pão de Açúcar investe em novo formato e inaugura minimercados

Rede de varejo dá continuidade a projeto de conversão de pontos de venda em São Paulo, que sofreram mudanças no layout e no mix de produtos, com investimento de R$ 36 milhões

Por | 07/12/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Pão de Açúcar dá continuidade ao plano de conversão das lojas Extra Fácil para o formato Minimercado Extra. Foram inaugurados ontem, dia 6, oito pontos de venda em São Paulo, sob o novo modelo, que é fruto de pesquisas da companhia durante 18 meses e consumiu investimentos de R$ 36 milhões.

A conversão das lojas começou no dia 11 de novembro, com a inauguração de cinco pontos de venda Extra Fácil da capital paulista e a abertura da unidade na Avenida Lins de Vasconcelos. Até o fim de 2011, a rede de varejo planeja abrir mais 10 Minimercados Extra, sendo seis lojas criadas a partir de conversão da bandeira Extra Fácil e outras quatro inauguradas pela empresa.

Os pontos de venda operados sob o novo formato tiveram sua área de venda ampliada para 300 m², receberam melhorias no atendimento do setor de açougue e um aumento no mix de produtos oferecido, que passa a contar agora com mais de 3.500 itens. O quadro de funcionários também foi ampliado em 100%. O Pão de Açúcar pretende finalizar o processo de conversão das 66 lojas Extra Fácil até o fim do primeiro semestre de 2012.

extra,minimercado,grupo pão de açúcar

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss