Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Livro ressalta importância da agilidade ao responder os consumidores

Publicação da editora Évora traz cases de empresas que souberam atender às reclamações dos clientes no tempo adequado e também aquelas que foram prejudicadas por demorar em responder

Por Cláudio Martins - 07/12/2011

A editora Évora lança o livro “Marketing e Comunicação em Tempo Real”, que ressalta a importância da agilidade no gerenciamento de respostas ao consumidor. A publicação foi escrita por David Meerman Scott e traz cases de empresas que se destacaram por atender no tempo correto às expectativas do cliente. Também é mencionado o incidente com a guitarra do músico Dave Carroll, quebrada durante um voo da United Airlines. Carroll tentou em vão durante nove meses pedir a reparação do instrumento e sem obter resposta da companhia norte-americana, criou um vídeo no Youtube satirizando o episódio. A gravação alcançou um milhão de visualizações em quatro dias e resultou na perda de prestígio da operadora aérea, que não se pronunciou sobre o fato. O livro é indicado para gestores, presidentes e administradores que desejam aprofundar e aperfeiçoar o timing das respostas de suas empresas.

marketing e comunicação, évora, editora, livro, gerenciamento de resposta