Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Bombril estreia em nova categoria com Limpol Máquina de Lavar Louças

Linha chega aos pontos de venda de todo o Brasil com os produtos pó, tablete e secante abrilhantador, que ajudam as consumidoras nas tarefas domésticas

Por | 06/12/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bombril ingressa em uma nova categoria de limpeza com o Limpol Máquina de Lavar Louças. Com 30 anos de mercado, a marca de detergentes ganha a partir deste mês um complemento para atender às necessidades das consumidoras. A nova linha é composta por três produtos: o pó, o tablete e o secante abrilhantador, com desempenhos específicos para a limpeza.

O pó possui fórmula equilibrada com enzimas e oxigênio ativo, que aumenta a eficiência na remoção de sujeiras e gorduras das louças. O lançamento chega ao mercado em embalagens de 1 kg. Já o tablete é mais prático de usar, além de também retirar sujeiras de talheres e de panelas, e está disponível em caixas com 25 unidades de 20g cada.

No fim da lavagem, o Limpol Secante Abrilhantador acelera o processo de secagem e dá brilho às louças, disponível em embalagens de 100 ml. Todos os itens da linha para máquinas de lavar louças serão distribuídos em todo território brasileiro.  

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss