Kibon instala pontos de vendas no Complexo do Alemão, no RJ | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kibon instala pontos de vendas no Complexo do Alemão, no RJ

Iniciativa dá continuidade à comemoração de 70 anos da marca e levará atividades de entretenimento para moradores da comunidade carioca amanhã, dia 7

Por | 06/12/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kibon investe no relacionamento para se aproximar dos consumidores da base da pirâmide. Dando continuidade às ações de Marketing que comemoram o aniversário de 70 anos da marca, a Kibon inaugurará amanhã, dia 7, pontos de venda nas estações do Teleférico do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro. A estação central do transporte passa a se chamar "Alemão/Kibon" e as gôndolas do teleférico exibem a cor vermelha e o logotipo da marca. Os pontos de venda serão operados por moradores da região, como forma de gerar renda para a população local.

A Kibon promoverá ainda atividades recreativas para celebrar a chegada à comunidade carioca. Durante a tarde, as crianças poderão se divertir com pintura de rosto e esculturas de balão. A partir das 18h30, será realizado um show de Valéria Vasquez, personagem do programa Zorra Total da Rede Globo, interpretada pelo humorista Rodrigo Sant´anna. Em 2012, as iniciativas da marca se intensificarão com foco em promover o desenvolvimento do Complexo do Alemão. Após a pacificação da comunidade, outras marcas também buscam se aproximar dos consumidores da região, como o Santander, que pelo segundo ano consecutivo montará uma árvore de Natal próxima à estação de teleférico.

kibon,gôndola, complexo do alemão, pacificação

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss