Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

InterScience inova na pesquisa automotiva para o Brasil

Por | 26/09/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe
InterScience inova na pesquisa automotiva para o Brasil

A InterScience, empresa de pesquisas de mercado sob encomenda, acaba de lançar no país o BAIT, Brand & Advertising International Tracking, solução de pesquisa de mercado desenvolvida pela TNS Automotive, que avalia a eficácia das ações de comunicação. O estudo, feito em mais de 25 países, monitora a influência da comunicação na decisão de compra de um carro das principais montadoras.

Segundo Vitória Jezierski, gerente de Negócios da área de Brand & Ad da TNS InterScience, o BAIT chega ao Brasil em um bom momento, visto que as montadoras estão aumentando os investimentos em comunicação desde 2001.

No Brasil a InterScience realiza este mês uma ação one-to-one junto a profissionais das áreas de pesquisa de mercado, marketing e comunicação das principais montadoras do país, que estão recebendo uma miniatura de um veículo fabricado por sua montadora, assinada pela artista plástica Joana Lira.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss