Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Burn produz filme sobre DJ David Guetta para reforçar patrocínio

Marca da Coca-Cola pretende divulgar participação na turnê brasileira do artista e oferecer conteúdo pensado para o público jovem na página do Facebook

Por | 02/12/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Burn Energy Drink investe em um longa-metragem para aproveitar o patrocínio à turnê brasileira do DJ David Guetta, em dezembro e janeiro, que inclui uma apresentação no tradicional réveillon da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A marca da Coca-Cola Brasil produziu um documentário sobre a vida e a carreira do popular DJ francês, com o objetivo de reforçar o foco na música e trazer conteúdo que interesse ao público jovem.

A estreia mundial do filme "Nothing but the beat" será no próximo dia 13, exclusivamente na fan page do energético. A expectativa é aumentar a visitação da página do Facebook, que hoje tem cerca de 355 mil fãs. A empresa convidou um grupo de celebridades do hip hop e da música eletrônica para participar do documentário, que usa a estética de videoclipe. Entre elas, Norman Cook - o Fatboy Slim -, Snoop Dogg, will.i.am e Usher.

Além do Rio de Janeiro, a turnê patrocinada pelo Burn passa por São Paulo (SP), Guarujá (SP), Florianópolis (SC), Atlântida (RS), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE) e Recife (PE).

Burn produz filme sobre DJ David Guetta para reforçar patrocínio





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss