Redecard apoia torneio internacional de futebol feminino em São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Redecard apoia torneio internacional de futebol feminino em São Paulo

Iniciativa busca aumentar a relação da marca com o esporte brasileiro. A empresa já patrocinou o Campeonato Mundial de Futevôlei e a Maratona Aquática Travessia dos Fortes

Por | 02/12/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Redecard apoia o 3º Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol Feminino com o objetivo de relacionar a marca aos esportes. A competição será realizada entre os dias 8 e 18 de dezembro, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e contará com a participação das seleções do Brasil, Dinamarca, Itália e Chile.

Com o slogan "A busca do ouro começa aqui", o campeonato servirá como um preparatório à Seleção Brasileira para as Olimpíadas de Londres, em 2012. O evento será o último torneio oficial do time brasileiro feminino antes dos Jogos Olímpicos. A empresa pretende investir cada vez mais no esporte nacional e, no último ano, já patrocinou o campeonato mundial de skate Megarampa, o campeonato de vela Match Race Brasil, o 1º Campeonato Mundial de Futevôlei, a Maratona Aquática Travessia dos Fortes e o Jump Festival.

A Redecard espera superar a média do ano passado de 10 mil torcedores presentes por partida. Os ingressos variam de R$ 10,00 a R$ 20,00 nas bilheterias do estádio ou pelo site Ingresso Fácil

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss