Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vigor amplia a linha da Leco com as versões licopeno e fitoesteróis

Linha de iogurtes funcionais ganha duas versões que auxiliam na prevenção de doenças e podem ser encontradas nos supermercados do Rio de Janeiro e São Paulo

Por | 01/12/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 

A Vigor amplia o portfólio de produtos da marca Leco com duas versões de iogurtes. A linha Leco Light Lective inclui as novas fórmulas que contêm propriedades que podem auxiliar na prevenção de doenças.

O primeiro lançamento possui licopeno, substância que dá a cor avermelhada ao tomate, melancia e goiaba, com ação antioxidante que protege as células do corpo contra radicais livres. Já a outra versão apresenta fitoesteróis, esteróis naturais de sementes de girassol e grão de soja, que interferem na absorção e na redução do colesterol.

Com as novidades, a Leco agrega a linha de iogurtes probióticos, que permitem a melhora do funcionamento do trato gastrointestinal, mais opções para os consumidores de uma alimentação saudável. Os produtos estão disponíveis nos pontos de venda de São Paulo e Rio de Janeiro, nas embalagens tradicionais de 950g. 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss